segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Update on Android OS for AzBox Me ( Atualização sobre Android OS para AzBox Me) 24/09/12 Postado por aagnsat às 22:47 0 comentários

Postado por Unknown
Update on Android OS for AzBox Me ( Atualização sobre Android OS para AzBox Me) 24/09/12 Postado por aagnsat às 22:47 Monday, September 24, 2012 Update on Android OS for AzBox Me (Atualização sobre Android OS para AzBox Me) AZbox Canada has an update about Android for AZbox. We can't say we are really happy with it but we can't blame a distributor. We have to blame the makers of the drivers. We Quote from AZbox Canada: Significant progress has been made in getting a functional Android operating system for the newer Me lineup of AzBox HD satellite receivers as we now have working Availink tuner drivers. Initially, efforts were focused on the AzBox Me model as it features 256MB of working physical memory while the miniMe only has 128MB. However, due to the recent temporary manufacturing stoppage of the AzBox Me receiver, we were forced to refocus our efforts on making an Android OS release for the miniMe instead and we are hoping to have an initial release before the end of the year. We will also make a release for the AzBox Me once the manufacturer resumes production and units become available to distributors again. AzBox Canada is committed in developing the best operating system software for the American market. We apologize for any inconvenience this delay may have caused. Source Okay, this is interesting. In this article is told the production is temporary stopped. An another shop say it's discontinued. See link shop and what we've wrote about it. One thing is for sure: 2 separate sources are confirming now there is something going on with the AZbox ME. Again: (TRADUÇÃO GOOGLE) Segunda-feira 24 de setembro, 2012 Atualização sobre Android OS para AzBox Me AZbox Canadá tem uma atualização sobre o Android para AZbox. Não podemos dizer que estamos muito felizes com isso, mas não podemos culpar um distribuidor. Nós temos que responsabilizar os fabricantes dos drivers. Nós Citação de AZbox Canadá: Um progresso significativo foi feito na obtenção de um sistema operacional funcional do Android para a formação de receptores mais recente Me AzBox HD de satélite como temos agora trabalhando motoristas sintonizador Availink. Inicialmente, os esforços foram concentrados no AzBox Mim modelo como ele apresenta 256MB de memória de trabalho físico, enquanto o minime só tem 128MB. No entanto, devido à parada de fabricação recente temporária do receptor AzBox-me, fomos obrigados a redirecionar nossos esforços em fazer um lançamento Android OS para o minime vez e estamos esperando para ter uma versão inicial antes do final do ano. Também vamos fazer um lançamento para o AzBox me uma vez que o fabricante retoma produção e unidades ficam disponíveis para os distribuidores de novo. AzBox Canadá está comprometido em desenvolver o melhor software de sistema operacional para o mercado americano. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esse atraso pode ter causado. fonte Ok, isso é interessante. Neste artigo é contada a produção é temporária parou. Uma loja de outro dizem que é descontinuada. Veja loja de ligação eo que temos escreveu sobre isso. Uma coisa é certa: duas fontes distintas estão confirmando agora há algo acontecendo com o AZbox ME. Mais uma vez: Descanse nos dois terminam com uma citação de Galileu Galilei: Todas as verdades são fáceis de entender, uma vez que são descobertos, o ponto é descobri-los. Fonte: Azbxnws by adm Rest us 2 end with a quote from Galileo Galilei : All truths are easy to understand once they are discovered; the point is to discover them.